quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Maria Arteira no Mercado das Artes


Esse foi nosso primeiro evento de 2010.
Estamos em agosto e até agora a Maria Arteira praticamente não teve produção... Nosso primeiro semestre foi muito intenso! Tanto eu (Dilsa) quanto a Heloisa dividimos nosso tempo entre família, trabalho, escola e Maria Arteira. A Heloisa ainda com um diferencial: sua família inclui filhos, marido e pais... Uma correria só! Eu estou finalizando minha primeira graduação (êba!!!) na FaE/UFMG e vocês devem saber bem sobre como é o último módulo de um curso acadêmico... Heloisa, por sua vez, iniciou este ano sua graduação: o primeiro semestre foi de novidades, adaptações e muito, muito estudo.
Assim, o primeiro semestre da Maria Arteira resumiu-se em atender pequenas encomendas de clientes e amigas e estudar, estudar e estudar... Mas valeu e valerá sempre a pena!



Participamos da terceira edição do Mercado das Artes, nos dias 05 e 06 de agosto (Conservatório UFMG - Rua Guajajaras, 100 - Centro - BH) e a experiência foi ótima. Aí estão nossos carinhos de pano: carteiras-sacola, necessaires, porta-trecos (bijoux), organizadores de bolsa, capinhas de celular, tapa-olhos, etc. Tudo feito com muito zelo e carinho!

Em breve participaremos de outros eventos!

Até lá! 


(colocando a "casa" em ordem: foto da primeira quinzena de agosto/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bacana receber a sua visita!
Quer deixar um comentário aqui?
Fique à vontade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...