sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Marquinha" no forno!

Pois é...

Primeiro o Luiz Carlos deu o passo fundamental que foi digitalizar nossa idéia, "passá-la pro papel". E a primeira coisa que foi criada com esta idéia foi cartão no estilo post card, que, "modéstia às favas", ficou show!
Ele foi impresso na Futura (gráfica rápida aqui de BH) em pequena quantidade. Escolhemos o papel reciclato, que combina bem com nossos trabalhos.
Super bacana!!!
Obrigadinha, Luiz!



Depois a Maria Arteira entrou na história trazendo um bando de "passarins" pra dentro de casa: através de colagens com tecidinhos bem fofos, foi montando várias versões para o nosso mascotinho (ou mascotinha?).
A partir dessas combinações o Luiz iria dar continuidade ao trabalho com o logo.





Só que o mundo dá voltas e a vida do Luiz também! Ele decidiu voar pra longe daqui e nós interrompemos nosso projeto, temporariamente...



"Interrompemos temporariamente em termos"!
É que a Juliana retomou os trabalhos e, à maneira dela, deu mais um passo com nosso logo: pegou as fotos que o Luiz fez das nossas colagens e vetorizou a imagem do "passarim" amarelinho montando mais uma idéia: olha ela aí!






A partir dessa idéia ela montou uma tag nova pra gente,
que ficou liiiinnndaaaaaaaaaaaa!!!




Olha que chiquetê!!!
Obrigadinha, Juliana!

Mas não paramos por aí, não!
Em breve teremos novidades sobre a nossa marquinha que continua sendo preparada com muito carinho. Ela ainda está no forno! hehe


(o post card foi criado em julho/2009; a tag foi criada em dezembro/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bacana receber a sua visita!
Quer deixar um comentário aqui?
Fique à vontade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...