domingo, 3 de maio de 2009

Caixas



Gente, essas caixinhas foram feitas sob encomenda pra alguém muuuuuuuito especial: minha irmã querida!!! Ela se casou em dezembro/2008 e queria presentear os padrinhos, pais e irmãos deles (dela e do noivo) com algo diferente e original. Pensamos em caixinhas personalizadas, recheadas com bem-casados e bombons: ela amou a idéia. Demos início a um "mutirão familiar": meu irmão e minha (futura) cunhada cuidaram da arte gráfica; eu preparei as caixas, dei as primeiras demãos de tinta e fiz a decoupage das fotos, mas o tempo se esgotou e na véspera do casamento... muita gente entrou na roda! Meus dois irmãos, meu sobrinho (8 anos), uma das madrinhas que apareceu por lá e até minha sobrinha de 3 anos! Foi uma festa!!! Fechamos as caixinhas com um elástico prateado (tipo rabo de gato)e o pajem e a dama entregaram aos presenteados no final da cerimônia! Foi tudo lindo e as caixinhas ficaram muito fofas, não?
(Dilsa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bacana receber a sua visita!
Quer deixar um comentário aqui?
Fique à vontade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...