segunda-feira, 6 de abril de 2009

Olha ela aí!!!


"Nunca quis ser uma grande costureira, mas desde criança gostei muito de costurar...
Mamãe tinha (e tem até hoje) uma máquina de pedal, só de costura reta:
foi nela que aprendi a dar "minhas primeiras pedaladas", ou seja meus primeiros pontos.
Ainda na adolescência tive uma experiência muito importante auxiliando uma decoradora em seus projetos: aprendi muito sobre a costura, foi tudo de bom!
Mas o meu lado "costureira" teve que ficar adormecido durante muitos anos, devido às outras oportunidades profissionais que foram surgindo. Só pôde despertar quando tive condições financeiras de realizar o meu sonho antigo de ter minha própria máquina de costura: isso foi há cerca de 10 anos atrás!
Esse sonho foi realizado "em partes", pois a vida continuou muito corrida e eu não tinha tempo para costurar, pois trabalhava o dia todo.
Passados alguns anos tive uma mudança "radical" na minha vida profissional e um dos caminhos que pude trilhar com mais dedicação foi o do artesanato, com isso, pude voltar a costurar... E costurar bolsas!!!
Hoje sou professora, atuo como Educadora Infantil na rede pública e, nas horas vagas, invento moda com a Maria Arteira! Quer coisa melhor?

Olha a minha Elgin Genius portátil aí! Não é lindinha? Ela é muito preciosa pra mim, companheira de muitos projetos já confeccionados e que, com certeza, nos acompanhará em outras grandes realizações! (Viu meu agulheiro de joaninha - fofo demais, né?)"

Dilsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bacana receber a sua visita!
Quer deixar um comentário aqui?
Fique à vontade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...